Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2013






FLAMENGO X NÁUTICO
 Guia da Rodada - Flamengo x Náutico (Foto: Editoria de Arte)
O Náutico é o pior time deste início de campeonato. Tem apenas um ponto em nove disputados. Em casa, levou 3 a 0 do Vitória e não foi além de um empate com a Portuguesa - além da derrota para o Grêmio fora. Resultado: Silas demitido. O cenário é bom para o Flamengo, com a ressalva de que o time rubro-negro está longe de ser animador. Na última rodada, pelo menos os comandados de Jorginho tiveram poder de reação contra o Atlético-PR, transformando derrota de 2 a 0 em empate por 2 a 2. Os cariocas novamente estarão longe de casa, mesmo como mandantes do jogo. Claro, terão maioria absoluta da torcida em Florianópolis. A equipe rubro-negra não terá González, Ramon e Marcelo Moreno. No Timbu, o interino Levi Gomes deve sacar um atacante e reforçar o meio-campo com mais um volante, Rodrigo Souto.
Cartola FC: Por mais que o Fla venha decepcionando até agora, a equipe carioca é favorita em relação ao Náutico, que amarga a lanterna do Brasileirão. Se achar que a defesa rubro-negra segura o placar em branco, vá de Renato Santos (C$ 11.79) na zaga. Se preferir confiar no ataque, o Brocador Hernane (C$ 11.85) terá nova oportunidade entre os titulares.
Na TV: TV Globo (para PE), com Rembrandt Júnior e Lúcio Surubim, e Premiere FC, com Jader Rocha e Roger Flores.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), com João Patrício de Araújo (GO) e Marco Mello Moreira (GO).
Você sabia que... o Flamengo tem retrospecto negativo jogando em Santa Catarina pelo Brasileiro? São seis vitórias, sete derrotas e oito empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página