Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2013

mercado

MERCADO DA BOLA PROMETE AGITAR O FUTEBOL EUROPEU. CONFIRA AS ESPECULAÇÕES 

 

Com o término dos pri
ncipais campeonatos da Europa, começa o período de especulações e transferências. Neste ano, diferentemente de temporadas anteriores, deveremos ter diversas e importantes transferências de jogadores e técnicos entre os grandes clubes. Algumas, inclusive, já foram até confirmadas. O Bayer de Munique anunciou a contratação de Mario Götze e o novo treinador, Pepe Guardiola. David Moyes assumiu o Manchester United, após a aposentadoria de Alex Ferguson. Manuel Pellegrini será o novo técnico do Manchester City. Ele substituirá o italiano Roberto Mancini. Rafa Benítes, que estava no Chelsea, é o novo comandante do Napoli. Por sua vez, Walter Mazzarri, que treinava o time de Nápoles, foi para a Inter de Milão. Vamos à lista de possíveis negociações do futebol europeu:

Lewandowski: Não deve permanecer no Borussia. É cobiçado por Bayer de Munique e Manchester United.

Falcão Garcia: Pode parar no Chelsea, com a provável saída de Fernando Torres. Também desperta interesse do Real Madri. Entretanto, a rivalidade com o Atlético de Madri pode atrapalhar a negociação. O Monaco, novo rico da Europa, também quer o Colombiano.

Benzema: O francês é especulado no PSG.

Higuaín: Provavelmente saíra do Real Madri. É o “sonho de consumo” da Juventus.

Cristiano Ronaldo: Há boatos de uma oferta do Manchester United. Porém, continua sendo muito caro.

Hummels: O xerifão do Dortmund é outro que está bastante valorizado. O Barcelona já mostrou interesse.

Gareth Bale: O Real Madri deve acenar com uma proposta de 70 milhões de euros pelo craque. Será difícil o Tottenham recusar...

Leandro Damião: Está praticamente acertado com o Tottenham.

Rooney: O jogador não quis renovar o seu contrato com Manchester. Surgiu a informação que o Arsenal faria uma oferta irrecusável ao United. PSG e Barcelona também querem o atacante.

Vidal: O Real quer incluir o chileno em uma negociação com Higuaín. A Juventus não quer perder o meia. Fica o impasse.

David Villa: Insatisfeito no Barcelona, deve parar no Arsenal.

Cavani: O uruguaio provavelmente irá para o futebol Inglês. Chelsea ou Manchester city devem disputar o artilheiro do Campeonato Italiano.

O Mercado da Bola está apenas começando a esquentar na Europa. E, como já havia falado, esta janela promete grandes transferências. Vamos ficar de olho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página